quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Reage Guapi

Em 30/08/2009 Houve uma reunião no Vale das Pedrinha para mudarmos Guapimirim! Agora vai!!!!


CHEGA DE "G" AGORA É REAL"""""""""""""""""""""""

CHEGA DE G 6, G8, G3, G1 etc............ AGORA FOI CRIADO O GRUPO:
" REAGE GUAPI "
NESTE DOMINGO, 30 DE AGOSTO, HOUVE UMA REUNIÃO NO VALE DAS PEDRINHAS, COM PESSOAS DE TODO GUAPIMIRIM PARA TRATAREM DE ASSUNTOS REFERENTES A POLÍTICA EM NOSSO MUNICÍPIO, PARTICIPARAM DESTA REUNIÃO AS PESSOAS ABAIXO RELACIONADAS E FOI CRIADO O GRUPO REAGE GUAPI, AGORA É PRA VALER..............

VAMOS FAZER GUAPIMIRIM TREMER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

FERNANDA PINHEIRO
MARCELO BAIENSE
MARCELO SOARES DE AZEVEDO
LUCIANA PINHEIRO
EDSON ALVARÃES
JOSÉ ROBERTO COSTA
HELIO SANTOS DE MELLO
MARCOS VICENTE
LUIZ CARLOS S DE MELO
ERALDO NASCIMENTO
ELAINE CALAZANS
LUIZ FERREIRA DA SILVA
RITA P P COSTA
ANTONIO CARLOS DA S EMILIO
VANUZA BARCELOS
JAYME JUFFO
JOÃO SANTA RITA



ISSO É SÓ O COMEÇO, ESSE GRUPO VAI AUMENTAR MUITO MAIS, PODE COMEÇAR A TREMER, REAGE GUAPI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

10 comentários:

  1. Perolas DA nossa Camara dos Vereadores:

    028/2009 - construção de lombadas (quebra-molas), na Avenida Dedo de Deus (reta), próximas aos números 150, 170, 311, 360, 471, 520, 640, 860 e 1.130. ( Vai ser Anda x Para )

    0806/2009 - Obriga os estabelecimentos comerciais no Município de Guapimirim a utilizar para o acondicionamento de produtos embalagens plásticas oxi-biodegradáveis – OBP’s. ( Vamos aguardar equem paga a conta? )

    Fonte: http://www.camaradeguapimirim.rj.gov.br/

    ResponderExcluir
  2. De Onde são nossos Vereadores?

    Marcelo Prado Emerick,
    nasceu no estado do Rio de Janeiro no Bairro da Penha no dia 23/09/1974, filho de Maria D’Ajuda Prado Emerick e Orias Soares Emerick. Mudou-se para Guapimirim aos 05 anos de idade.

    Paulo Cesar da Rocha
    Nascido em Guapimirim, em 12 de março de 1961

    Alexandre Duarte de Carvalho
    Origem Ignorada; Morador de Parada Modelo.

    Iram Moreno de Oliveira
    Filho de Luciena Moreno de Oliveira e de Israel Rangel de Oliveira, nasceu em 10 de março de 1977 na cidade de Teresópolis e logo depois veio morar no bairro de Parada Modelo, onde cresceu

    José Carlos Benevenuto,
    O “Carlinhos da Malha”, nasceu em Magé - RJ, em cinco de outubro de 1953.

    Marcel Rangel Garcia
    Origem Ignorada, mas sabemos que é de Guapimirim

    Marlon Vivas Cabral
    Nascido e criado em Guapimirim

    OSWALDO LUIZ CARVALHO VIVAS,
    Nascido em Teresópolis, em 28 de abril de 1957, onde foi apenas para nascer, pois seus pais já moravam em Guapimirim.

    Érico Schroll - PMDB
    Origem Ignorada

    Fonte: http://www.camaradeguapimirim.rj.gov.br/

    ResponderExcluir
  3. A reunião do Vale foi muito boa mesmo abordamos diversos tópicos e o principal foi a questão da omissão de muitos.
    Vamos traçar estratégias para que cada vez mais pessoas se mobilizem para mudar nossa realidade.

    ResponderExcluir
  4. Mais Pérolas...

    Projetos de Leis

    Institui espaço na galeria de personalidades da Câmara para colocação de fotografias dos Vereadores (Teriam que instituir reconhecimento aos vereadores que fizeram/fazem algo de útil para a nossa Cidade)

    Cria o Dia Municipal do Maçom. ( E o dia dos: católicos, do evangélicos, do umbandistas,dos filhos de Gandhi, dos...) Nada Contra dos Maçons, mas... Fala sério!!!!

    Afixação de cartazes informativos quanto aos veículos de transporte coletivo urbano, nas paradas dos mesmos. (Não entendi! Seria para mostrar os horários? Já sabemos que ônibus em nossa cidade tem toda hora. Sete horas, oito horas, nove horas...)

    ResponderExcluir
  5. Vereadores em busca de recursos para Guapimirim

    Os Vereadores Iram da Serrana (PMDB), Cesar do Modelo (PTdoB), Marlon Vivas (PSC) e Alexandre de Carvalho (PSC) nunca foram de ficar parados esperando as coisas acontecerem. Mais uma prova disso é que partiram para Brasília, a serviço da Câmara de Guapimirim em busca de melhorias para a nossa cidade.
    Percorreram gabinetes de deputados, senadores e até ministros, além é claro, de visitar as lideranças nacionais dos seus respectivos partidos.
    Puderam com essa visita se inteirar dos parcos recursos e projetos destinados a Guapimirim e, hoje, mais do que nunca, são unânimes em ressaltar a necessidade urgente de termos um representante no Congresso Nacional.
    ― Somente quando tivermos em Brasília um representante diretamente comprometido com a nossa cidade é que poderemos ter bons projetos para garantir um desenvolvimento sustentável para Guapimirim, afirmou Cesar do Modelo.
    Iram da Serrana, no seu primeiro mandato de vereador, gostou muito de conhecer o congresso: "É tudo muito organizado, moderno e bem estruturado. Voltamos com muitas sugestões para o nosso presidente implantar na nossa humilde casa de leis, mas certamente precisamos de um representante eleito principalmente por nós, guapimirienses, lá em Brasília."
    Alexandre de Carvalho achou proveitosa a viagem: "Apesar do pouco tempo que passamos lá, deu pra entender um pouco sobre como as coisas funcionam na esfera maior do poder legislativo e firmar um contato mais estreito com a cúpula do nosso partido e com os representantes do nosso estado no congresso e no senado. Recomendo aos vereadores que ainda não estiveram no Congresso Nacional que façam uma visita, é um aprendizado muito importante para ser aplicado nas suas casas legislativas."
    ― Guapimirim precisa de muito investimento, principalmente em saneamento básico e educação, que são os pilares para se construir o município que desejamos para os nossos filhos. Apesar de toda boa vontade que encontramos em Brasília voltamos com a certeza de que precisamos ter representantes nossos, tanto na Assembléia Legislativa do Estado do Rio como no Congresso Nacional, só assim construiremos o Guapimirim que pretendemos - é a opinião do vereador Marlon Vivas.
    Fonte: http://www.camaradeguapimirim.rj.gov.br/

    Pergunto:
    Conseguiram os recursos pretendidos?
    Foram fazer Turismo?
    Mas pelas declarações estão fazendo é campanha para um CaNdidato a DePutado federal de Guapimirim!!! Quem será?!?!?!

    ResponderExcluir
  6. UTOPIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Tomara que essa viagem à Brasília traga frutos para Guapimirim, porque se for somente pra ver que precisamos um representante lá, FALA SÉRIO, Guapimirim tem hoje pouco + de 33.000 eleitores, o que significa cerca de 27.000 votos aproveitáveis no máximo para deputado. Já que será uma eleição de 06 escolhas e o número de votos nulos é enorme, se alguém do município tiver 60% dos votos, cerca de 16.000 votos não fará nem cócegas, um FEDERAL precisa de + ou - 50.000 votos portanto um FEDERAL desse município é uma UTOPIA, nós precisamos é de um FEDERAL que tenha compromisso com esta gente, aí sim!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. De inimigos à amigos
    Ontem à noite, em uma churrascaria nas cercanias da Magé-Manilha foi feita uma comemoração pelo aniversário de Marcelo do Queijo, quase todos da Câmara estavam lá, somente Érico e Oswaldo não compareceram, mas Nelson e Dona Esmeralda marcaram presença.
    Política é assim, uma hora do lado de lá, outra hora do lado de cá, e o caráter, para que isso!
    Encerro citanto:Abraham Lincoln e Freud
    "Se quiser por à prova o caráter de um homem, dê-lhe poder."
    "O caráter de um homem é formado pelas pessoas que escolheu para conviver."
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    AH!!!!!!!!!EU JÁ SABIA!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. È Marcão vc esta coberto de razão,nós precisamos de um federal realmente,voltado para os problemas de guapimirim é por este motivo que já decidi pelo meu.com certeza é alguem que sempre ajudou guapimirim.afinal de contas a saúde de guapimirim sempre dependeu de teresópolis.Não é mesmo!!!

    ResponderExcluir
  9. Reage Guapimirim disse...
    Concordo com vc Marize, mas estamos longe de falar que não dependemos dos Municipios Vizinhos, quantos Jovens de Guapimirim estudam na FESO por não termos uma Escola Técnica em nosso Municipio, Quantos moradores de Guapimirim Acordam de madrugada pegam onibus lotado para ir trababalhar no Rio de Janeiro, Torço que um dia teremos uma Guapimirim melhor, mas como? Será que se ajudarmos eleger um Deputado Federal da nossa Região é a solução? Já vi tantas mazelas na politica nacional que infelizmente fica dificil de acreditar, mas somos humanos e mudamos de opinião basta este candidato se comprometer realmente com as razões sociais e trabalhistas do nosso Municipio, temos uma grande area de recursos naturais que poseriam se explorada pelo ecoturismo e até hoje nada!!!!
    Precisamos de bons professores para as nossas escolas, precisamos de escolas técnicas para os nossos Jovens, precisamos de bons proficionais da saúde, porque não basta uma bos infraetrutura se não temos bons proficionais e falo profissionais de base até a direção dos nossos postos de saude e do nosso hospital. O Povo clama por isto, só que muitas das vezes são tolidos e não podem demostrar a sua verdadeira vontade, mas em fim a esperança é a ultima que morre. Se for realmente pro bem de Guapimirim e do seu povo eu até gostaria de conhecer as verdadeiras intenções do pre-candidato, mas tem começar agora e continuar depois!!!

    Um Grande abraço e obrigado por postar no nosso BLOG.

    Marcos Vicente

    2 de Outubro de 2009 04:40

    ResponderExcluir